sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Meia Thales é o novo reforço do Galo

O meia Thales se apresenta na próxima segunda feira ao Corintians de Caicó, para a pré-temporada 2014, o jogador com passagens por Friburguense, Londrina, Palmeiras e outras equipes, retornou este ano do futebol da Dinamarca e disputou o campeonato Carioca da segunda divisão pela equipe do Vila Rio.
"Fiquei um ano fora do Brasil, retornei esse ano e estou indo para o Corintians com objetivos de mostra meu futebol pois sei que grandes jogadores já passaram pelo futebol Potiguar, que é uma grande vitrine, e juntamente com meus companheiros fazer um grande campeonato e quem sabe brigar pelo titulo, sou um jogador que gosta de jogar com casa cheia e espero que a torcida do Galo possa nos apoiar bastante nesta temporada, é bom esta voltando ao meu pais e jogar em um clube grande do Rio Grande do Norte que sempre briga pelo titulo isso motiva mais o jogador"(finalizou Thales)

Nome: Osiel Francisco da Silva Junior
Apelido: Thales
Altura: 1,82
Peso: 80 kg
Perna: Ambidestro
Características: Força, explosão, bom passe, batida na bola, marcação, habilidade, velocidade, bola parada e visão de jogo.
Fonte: Futebol sem fronteirasbr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário