domingo, 19 de janeiro de 2014

Primeira vitória

O primeiro de dois jogos seguidos entre Assú x Corintians aconteceu hoje no Edgarzão em Assú às 17 hs e teve como vencedor a equipe visitante.
Com um primeiro tempo em que a equipe do Assú jogou um bom futebol e não conseguiu tirar o zero do placar, o Corintians com um único chute a gol na primeira etapa aos quinze minutos em uma falta cobrado pela lateral esquerdo Rogerinho conseguiu abri o placar do Edgarzão.
Na segunda etapa o Galo voltou melhor e logo fez o segundo gol aos 3 minutos em uma troca de passes entre os laterais Café (que entrou no lugar de Gaúcho no intervalo) e Rogerinho que fez um belo cruzamento na cabeça do atacante Wilson fazendo o segundo gol do jogo para o Galo do Seridó, o Assú tentou de todas as maneiras diminuir o placar mais não conseguiu, terminando o jogo Assú 0 x 2 Corintians.
O Corintians jogou e venceu seu primeiro jogo com a seguinte formação: Wagner, Gaúcho (Café), Edvan, Paulão e Rogerinho; Fabio Coruja, Fabio Lima (Helder), Rafael Recife e Vladimir (Edson); Vitor Leal e Wilson.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário